sábado, 27 de setembro de 2008

Grande Debate: Criacionismo X Evolucionismo



Gostaria de convidar a todos os interessados na temática sobre as origens, para um debate que será realizado pela UFPB no dia 10 de Outubro às 9 h da manhã no campus de Rio Tinto. Estarei debatendo com o professor Cristiano Bonneau que estará defendendo o evolucionismo.

O debate constará de dois momentos: no primeiro cada debatedor terá 45 minutos para explanar a sua teoria e no segundo o público poderá fazer perguntas para ambos os debatedores.

Antecipadamente queremos agradecer a iniciativa por parte da Universidade Federal da Paraíba, e ao professor Joel Santos que mediará o debate.

Conto com a presença de todos.

Atenciosamente:

Ronaldo Xavier.  

4 comentários:

Anônimo disse...

Ronaldo a Paz do Senhor meu irmão, gostaria de dizer que a matéria no dimensão jovem ja esta sendo comentada, e seria bom que você deixasse um comentário lá também! Se puder fazer isso nós agradecemos!

http://www.dimensaojovem.com/index.php?option=com_content&view=article&id=195:grande-debate-criacionismo-x-evolucionismo-&catid=41:eventos&Itemid=66

Anônimo disse...

Se fosse do Brasil estaria assistindo ao debate... já assisti a debates Criação vs. Evolução aqui em Portugal.

Que tudo possa correr bem irmão ;)

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Erika disse...

Boa tarde Ronaldo, sou Secretaria da juventude Batista da Paraíba e indicada pelo Pr Robson Tavares gostaria de convidá-lo para uma palestra para jovens. Por favor, me envie seu email para que eu possa-la detalhar o convite.

erikacanuto@gmail.com