quinta-feira, 13 de março de 2014

Minha saída das redes sociais

Meus amigos,
Não é segredo que, já faz algum tempo, venho sentindo o desejo de abandonar definitivamente as redes sociais. Hoje, pensando na minha vida espiritual, na minha salvação, na minha família, depois de pesar vantagens e desvantagens, tomo a decisão de deixar toda e qualquer rede social que participo: Facebook, Twitter etc.
Manterei apenas os meus blogs e e-mail.
Minha decisão é pessoal, mas não é regra! Cada um deve utilizar seu tempo como achar melhor e conforme a sua consciência.
Percebi que o melhor da vida está nas pessoas, na comunhão com o Senhor Jesus e principalmente com a família; que redes sociais me aleijam espiritualmente e que, na grande maioria das vezes, a única coisa que ganhei com elas foi perder o melhor do meu tempo que, diga-se de passagem, é extremamente limitado.
Não sei se vão curtir, mas estou fora!
Deus os abençoe, abraços...

Ronaldo X. Pimentel Júnior

Nenhum comentário: